Dr. Rath Health Foundation

Dr. Rath Health Foundation

Responsibility for a healthy world Dr. Rath Research Institute 100+ Studies Published In PubMed

EM NOME DO POVO DO MUNDO

Denúncia contra o genocídio e outros crimes contra a humanidade cometidos em paralelo com a "indústria farmacêutica doentia" e a recente guerra contra o iraque

Esta denúncia é submetida ao Tribunal Criminal Internacional por Matthias Rath MD e outros subscritores, em nome do povo do mundo
Haia, 14 de Junho de 2003

Ao procurador do
Tribunal Criminal Internacional
Senador Louis Moreno-Ocampo,
C/o Tribunal Internacional,
Maanweg 174
NL- 2516 AB Den Haag/ Haia

SUMÁRIO

Esta denúncia traz ao Tribunal Internacional de Justiça (ICC) os maiores crimes jamais cometidos ao longo da história da Humanidade. Os acusados são imputados de ter causado dano e de serem responsáveis pela morte de milhões de pessoas através do “negócio doentio”, crimes de Guerra e outro crimes contra a Humanidade. Estes crimes estão sob a jurisdição do Tribunal Internacional de Justiça.

Os acusados sabem que serão imputados destes crimes e que estão envolvidos numa campanha global que visa minar a autoridade do ICC, por forma a sobreporem os seus poderes à lei internacional e a continuar a prática destes crimes em detrimento de todos os seres humanos.

Por esta razão, a denúncia aqui apresentada carece de apreciação urgente do ICC. Mais, todas as pessoas e todos os governos são também chamados a apoiar esta denúncia, com o objectivo de uma vez por todas terminar estes crimes.