Dr. Rath Health Foundation

Dr. Rath Health Foundation

Responsibility for a healthy world Dr. Rath Research Institute 100+ Studies Published In PubMed

Denúncia contra o genocídio e outros crimes contra a humanidade cometidos em paralelo com a "indústria farmacêutica doentia" e a recente guerra contra o iraque

Alegações finais

Os indivíduos referidos devem ser indiciados no Tribunal Penal Internacional com base nas muito válidas razões especificadas nesta denúncia.

As investigações das responsabilidades individuais dos arguidos devem ser iniciadas e prosseguidas pelo Procurador do Tribunal Penal Internacional.

Estas investigações continuarão também, e intensificar-se-ão, pela nossa parte, por parte da população mundial.

Os arguidos devem ser condenados com base nos seguintes fundamentos:

  • Violação deliberada e consciente do direito da Humanidade à paz;
  • Violação deliberada e consciente do direito da Humanidade à vida;
  • Violação deliberada e consciente do direito da Humanidade à saúde.

Esta denúncia vai ser actualizada e completada, sendo constantemente desenvolvida e revisa até que, finalmente, sejam iniciados os procedimentos legais contra os arguidos.

Esta denúncia trata dos maiores crimes alguma vez cometidos no decurso da história da Humanidade. Cada dia que aqueles procedimentos formais contra os arguidos são adiados no Tribunal Penal Internacional, milhões de pessoas em todo o mundo pagam com as suas vidas e o mundo aproxima-se da próxima guerra mundial. Não há tempo a perder.

Como o Procurador dos EU afirmou no Tribunal de Guerra de Nuremberga contra os executivos do cartel químico/petroquímico IG Farben: “ Se os crimes cometidos pelos arguidos não forem trazidos à luz do dia e se ais indivíduos não forem considerados responsáveis, vão fazer ainda pior no futuro.”

Apelamos a cada indivíduo e a cada Governo no mundo para se unir a esta causa. É agora o momento de agir.

Haia, Países Baixos
14 de Junho de 2003

Em nome dos povos do mundo,

Matthias Rath, M.D.